CHEGAMOS A 1.000.000

CHEGAMOS A 1 MILHÃO DE ACESSOS. OBRIGADO;

domingo, 18 de junho de 2017

Matriz da Consolação terá Capela desenhada por Silvana de Marca, com cruzeiro, velário e imagem de Nossa Senhora da Palestina esculpida por José Heitor

A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Consolação terá uma pequena Capela externa com um Cruzeiro, velário e a imagem de Nossa Senhora da Consolação. A Capela será construída com apoio de beneméritos e de devotos de Nossa Senhora da Palestina SEM QUALQUER CUSTO PARA A PARÓQUIA. Os frequentadores da Igreja de Nossa Senhora da Consolação pedem há tempos a colocação de um Cruzeiro. Faz parte da fé católica acender velas. A Capela terá um velário, para o acendimento de velas votivas e um genuflexório para que as pessoas possam fazer suas orações diante do Crucifixo e da Virgem Maria, representada por Nossa Senhora da Palestina. A proposta de construção da Capela foi levada ao Padre Antônio Marcio de Queiroz que, em reunião, com lideranças da Igreja colocou o pedido em discussão sendo o mesmo aprovado. A construção começa no final do mês de julho. 
Desenho de Silvana de Marca Filgueiras
A arquiteta Silvana de Marca Filgueiras, uma das mais famosas de Além Paraíba e região e responsável pelas mais belas construções da cidade fará o desenho da Capela, que a pedido do Padre será simples seguindo as mesmas linhas arquitetônicas da Igreja. Silvana de Marca foi sondada para fazer o projeto e prontamente disse que faria gratuitamente para a Igreja.
Imagem em madeira, esculpida pelo artista José Heitor
O Artista Plástico e Escultor Alem-paraibano, de renome internacional e com obras espalhadas por todo o País e em importantes galerias também presenteará a Igreja com a imagem de Nossa Senhora da Palestina que terá aproximadamente 60 centímetros de altura e será construída em madeira. O artista que está concluindo uma escultura de grandes dimensões, afirmou que no final do mês de julho começará a esculpir a imagem. A inauguração da Capela será no segundo semestre, sem data ainda definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.