CHEGAMOS A 1.000.000

CHEGAMOS A 1 MILHÃO DE ACESSOS. OBRIGADO;

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Em entrevista, Miguel Belmiro de Souza Júnior, fala de seus primeiros meses de governo.


Ele é o Prefeito mais jovem de Além Paraíba e vai consolidando sua história de maneira que será também um dos melhores da história do Município. Com muita disposição para trabalhar, parceiro de seu vice, Dr. Paulo Henrique Goldstein e com um implacável desejo de acertar e cumprir seus compromissos com os mais de 13 mil eleitores que lhe deram uma história vitória, Miguel, entre um despacho e outro no dia primeiro de agosto concedeu a seguinte ENTREVISTA:
A Gazeta: Qual sua expectativa para Fexpo que está acontecendo essa semana?
MBSJ: A expectativa é a melhor possível. Aproveito esssa oportunidade para desde já agradecer a toda a equipe de governo que tem nos ajudado a crescer, a aprender a fazer com com menos, usando a criatividade. A população pode ter certeza que terá o melhor nessa FEXPO.
A Gazeta: Nesses 6 meses de governo foram muitas conquistas. Redução do preço da passagem, reajuste dos salários do pessoal da educação, a valorização da transparência para que nada fique sem resposta nesse governo, a cidade está bem cuidada, etc. Como foram os primeiros 6 meses de governo.
MBSJ: Muito difíceis. O País vive um momento complicado. Dependemos muito de um bom planejamento para não gastar de forma equivocada os recursos públicos. Em alguns momentos tivemos de colocar o pé no freio, fomos mais lentos, mas foi necessário estudar bem onde aplicar nossos recursos já que não dispomos de tanto. Não podemos errar. O planejamento de nosso governo foi o segredo para tudo acontecer.


A Gazeta: Ano que vem, com o orçamento elaborado por sua equipe, o que a população pode esperar para 2018?
MBSJ: A população vai ter boas surpresas em 2018. Nosso orçamento está muito redondo, muito de acordo com nosso programa de governo. Nosso orçamento não foi peça de ficção com fins eleitorais, é um documento levado a sério. Nosso plano plurianual e nosso orçamento é um documento que levamos a sério. Estaremos voltado a atender nossa população já que a população aprovou através do voto nosso plano de governo.

“A população vai ter boas surpresas em 2018. Nosso programa de governo não foi apenas um documento de ficção. É um compromisso real.”

A Gazeta: Saúde, Educação e Assistência Social tem sido muito elogiadas pela população. O senhor acha que esse tripé saúde, educação e assistência social tem sido uma marca de seu governo?
MBSJ: Satisfatório sim mas precisamos avançar. Nosso governo tem dado muita atenção ao que está sendo deliberado pelas conferências municipais. Estamos pegando as demandas populares para atender. Volto a falar em orçamento; Nosso orçamento para o ano que vem vai ficar bem melhor e nós poderemos atender melhor o Munícipe a cada dia
A Gazeta: Nesse momento de festa nossa cidade está limpa, as árvores podadas. A auto estima das pessoas está alta não é Prefeito?
MBSJ: Sim. Um evento como esse é um momento de alegria para a população. Temos que lembrar também que um grande evento traz pessoas de fora, que ficam um período ou mesmo dias na cidade. Isso fomenta a economia e o crescimento da cidade.

 “Minha Esposa, minha Mãe e meus irmãos são fundamentais na minha vida. Agradeço a Deus por minha família”

A Gazeta: O senhor é muito ligado a sua família, sua Esposa, a primeira Dama, Ciele, sua filha (foto) sua Mãe, Marisa, seus filhos e irmãos. Nos momentos difíceis que certamente existem numa administração a família ajuda?
MBSJ: Ajuda muito. Eu diria que eles são fundamentais. Minha Esposa é uma grande companheira, meus filhos um orgulho, minha Mãe é uma guerreira que concluiu nossa educação e formação depois da morte do meu saudodo Pai, meus irmãos são grandes companheiros. Eu agradeço a Deus todos os dias pela família que tenho.
A Gazeta: O senhor está completando 7 meses de Governo, ganhou com uma vitória histórica. Hoje, 7 meses depois da posse perguntamos: Está sendo melhor que o senhor esperava, era o que o senhor esperava ou está sendo pior do que o senhor esperava. É mais alegria ou mais tristeza?
MBSJ: Olha eu estou muito satisfeito com a nossa equipe de gestão. Eu acompanho diariamente o trabalho de todos, todos os dias. Todos são muito empenhados. O segredo de nossa administração é o nunca estar satisfeito, é sempre querer mais, é sempre pensar mais em como trabalhar em prol da população que nos deu essa votação.
A Gazeta: Pra concluir?
MBSJ: Pra concluir desejo a todos uma excelente FEXPO, que todos se divirtam, que velhos amigos se encontrem, que novas amizades se formem e que o povo tenha a certeza vou lutar até o último dia de meu mandato para honrar os compromissos que assumi com a população.





Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.