PASSAMOS DE MEIO MILHÃO DE ACESSOS.

MAIS DE 500 MIL ACESSOS. MAIS DE 500 MIL PESSOAS BEM INFORMADAS

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Shows na rua do meio que recebeu um palco, shows infantis para a garotada. Uma FEXPO que deu atenção a todos os detalhes.




 

O Palco do Meio foi um diferencial na FEXPO 2017. Também chamado de palco alternativo ele foi instalado entre na conhecida "rua do meio" que fica entre os boxes e os fundos das barracas centrais. Ali artistas locais se apresentaram durante todos os dias da FEXPO e em horários diferentes, inclusive as tardes. Foi uma oportunidade que o Prefeito Miguel Belmiro Júnior fosse dada a artistas de Além Paraíba. 
A movimentada "rua do meio" ficou movimentada durante todos os dias e os artistas que se apresentaram no palco alternativo elogiaram a iniciativa da Prefeitura. A criançada também não ficou esquecida. No final de semana  na FEXPO, durante as tardes, shows infantis, como da Galinha Pintadinha e outros personagens que encantam a garotada se apresentaram para os pequenos frequentadores da FEXPO 2017, que deu atenção como se vê a todos os detalhes. Hotéis, Restaurantes, Lojas e outros estabelecimentos comerciais de Além Paraíba aumentaram suas vendas durante o evento. Nos hotéis por exemplo a ocupação foi de 100 por cento. A FEXPO 2017 além de trazer diversão ao público traz também aquecimento da economia da cidade.
Fonte: Comitê de Imprensa do Gabinete do Prefeito Municipal de Além Paraíba - CIMGAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário