CHEGAMOS A 1.000.000

CHEGAMOS A 1 MILHÃO DE ACESSOS. OBRIGADO;

sábado, 18 de novembro de 2017

Hospital São Salvador marca eleição de diretoria para 5 de dezembro, Rafael Gracioli, atual Provedor, deve ser reeleito

O atual Provedor, Rafael Gracioli, ao centro da ladeado por Dauro
Machado,Diretor Secretário, na última Assembleia que aprovou suas
 contas sem ressalvas.
O Conselho do Hospital São Salvador foi convocado a se reunir em Assembléia Geral Ordinária no próximo dia 5 de dezembro para que sejam realizadas eleições da Diretoria da Instituição para mais um biênio. Por iniciativa dos Conselheiros o Estatuto do Hospital foi alterado deixando de limitar o número de reeleições possíveis de um Provedor. A medida foi tomada para que fosse possível a reeleição do atual Provedor Rafael Gracioli. Rafael a princípio nem desejava a alteração do Estatuto mas como havia pedido assinado de número regimental de Conselheiros ele a convocou. Rafael Gracioli recebeu na Assembléia de dezembro passado INÚMEROS pedidos de Conselheiros para que prosseguisse na Provedoria. Na ocasião ele afirmou que entendia que outra pessoa deveria assumir, que ele iria ajudar a quem quer que fosse mas que não pretendia mais uma reeleição. Ele já está há 6 anos no cargo. Mesmo com as negativas do Provedor, o Conselho se reuniu extraordinariamente e alterou o Estatuto retirando o limite de reeleições. Mediante AOS INSISTENTES PEDIDOS DE CONSELHEIROS, LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS E CIDADÃOS, Rafael Gracioli aceitou então permanecer mais um mandato se for esse o desejo do Conselho. No dia 5 de dezembro é o que deve ocorrer, o Pneumologista e Intensivista, Rafael Boubée Gracioli deverá ser reeleito Provedor com sua diretoria que não se sabe sofrerá alguma alteração.
Melhor Momento
O Provedor tem feito um trabalho impecável à frente do Hospital São Salvador. Nos 5 primeiros anos ele contou com a competência de Bethânia Gracioli que colocou em prática todas as diretrizes do Provedor como Administradora. Bethânia teve de deixar a Administração já que assumiu a Secretaria de Saúde. O Provedor lamentou a saída de Bethânia e assumiu de forma mais direta a administração da instituição. O Provedor acredita que o Hospital tem agora suas melhores chances de crescer. Ele entende que sendo Miguel Belmiro de Souza Prefeito e Bethânia Gracioli como Secretária, ambos com laços inquebráveis com a instituição a parceria entre a instituição e o Poder Público Municipal pode ser VERDADEIRAMENTE POSITIVA.
Reconhecimento popular
Em todas as enquetes que se realiza em veículos de comunicação sobre pessoas que fazem bons trabalhos em Além Paraíba, o atual Provedor é sempre ou o mais votado ou um dos mais votados. A população reconhece que o Hospital São Salvador melhorou em todos os sentidos nesses 6 anos de sua Provedoria que inclusive tem conseguido ano a ano diminuir o deficit financeiro da instituição que como todos os Hospitais filantrópicos sofrem com a falta de recursos e apoio do SUS/Governo Federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.