CHEGAMOS A 1.000.000

CHEGAMOS A 1 MILHÃO DE ACESSOS. OBRIGADO;

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

REDE RECORD, BRAÇO MIDIÁTICO DA SEITA UNIVERSAL DE EDIR MACEDO, COMEÇA A EXIBIR NOVELA QUE PREGA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA E ATACA RELIGIÃO CATÓLICA

"Bispo" Edir Macedo, o homem que ficou bilionário em
nome de Deus e promovendo ódio religioso.
A Rede Record começa a exibir sua nova novela chamada Apocalipse. A emissora, que é o braço midiático da seita Universal do Reino de Deus comandada pelo bilionário “bispo (?)” Edir Macedo é a mesma em que anos atrás um dos pastores da mencionada seita deu chutes numa imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Pastor Von Held, da seite Universal chutando a imagem
de Nossa Senhora Aparecida na TV Record

A nova novela prega o ódio religioso e ataca principalmente a religião Católica Apostólica Romada, da qual subisistem todas as demais demoninações cristãs, inclusive as seitas como a Universal que ensina seus “pastores (?)” a como ganhar dinheiro dos inocentes fiéis e que pregam a famigerada teoria da prosperidade. Na teoria inventada pelo ex funcionário da Loterj, Edir Macedo, o fiel faz trocas financeiras com Deus, ou seja, realiza consideráveis doações em dinheiro, para a Universal é claro e recebe em troca vantagens financeiras que viriam em forma de prosperidade material. Na nova novela o Papa, sucessor de Pedro, cabeça da Igreja Católica e representante terreno de Nosso Senhor Jesus Cristo é tido como a besta. Movimentos Católicos Brasil afora estão se mobilizando para boicotar a novela. Em nome da liberdade de imprensa não se de deveria permitir que uma concessão pública como um canal de tv fosse usado para fomentar o ódio religioso num País como o Brasil, conhecido por sua diversidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.