CHEGAMOS A 1.000.000

CHEGAMOS A 1 MILHÃO DE ACESSOS. OBRIGADO;

sábado, 14 de abril de 2018

André Borges entrega o novo pop cine a Além Paraíba. O conjunto Museu, Cinema e Estação são os mais importantes projetos culturais da cidade.

O Professor André Martins Borges, Diretor do Museu de História, Pop Cine e complexo ferroviário da estação de Porto Novo, entregou a comunidade uma nova sala de cinema. No dia 13 de Abril, as 14 horas o novo Pop Cine foi reaberto totalmente reformado. O espaço ganhou novos equipamentos de projeção e áudio, confortáveis cadeiras e outros ítens que fizeram do local um verdadeiro cinema nos moldes dos que existem nas melhores cidade.

 A inauguração foi prestigiada por autoridades do Município como o Presidente da Câmara Gerson Barreto e o vice Dr. Paulo Goldstein. A comunidade cultural comemorou mais esse espaço. André Borges apresenta seus projetos que são impecáveis e consegue recursos federais, estaduais e de captação com a iniciativa privada. É um intelectual de ação, uma pessoa dedicada e conhecedor do que faz. Em qualquer outra cidade ele estaria sendo muito melhor "aproveitado" mas em Além Paraíba, não necessariamente nesse governo a competência é menos importante que os posicionamentos políticos. Ressalte-se que André nunca pleiteou para si qualquer função pública nem tampouco militou politicamente a favor de qualquer candidato. O complexo Museu, Torreão e Pop Cine inserem Além Paraíba no circuito cultural do estado de Minas Gerais e André Borges merece todos os cumprimentos por suas iniciativas que ao contrário de outras que ficam apenas no discurso, trazem resultados efetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.